Dez jogadores da seleção nacional de Portugal foram submetidos a um controlo antidopagem surpresa durante o estágio em Atlanta, realizado pela equipa médica da FIFA no hotel onde está alojada a delegação, na véspera do jogo de preparação com os Estados Unidos.
Operação de controlo
A ação foi levada a cabo pela equipa médica da FIFA no hotel da seleção e decorreu sem aviso prévio, embora faça parte dos procedimentos habituais da organização que gere o futebol mundial.
Os controlos antidopagem aplicam-se às seleções nacionais e todo o processo foi acompanhado pela Direção de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, segundo foi comunicado.
Treino e condição da equipa
Os jogadores realizaram o último treino para o encontro no Mercedes-Benz Stadium, que vai receber a partida na manhã de quarta-feira. O selecionador Roberto Martínez contou com todo o plantel disponível, à exceção de João Neves.
João Neves treinou em programa individual e não participou no treino coletivo.











-
Goiás
-
-
-
-
São Paulo
WTA Bogotá
-
Atlético Paranaense
-
Data publikacji: 01.04.2026 22:41