Cristiano Ronaldo recebeu garantias da direção do Al-Nassr de que os problemas internos serão resolvidos, enquanto o clube anuncia mudanças na estrutura de gestão e regularização de pagamentos aos funcionários.
Tensão interna e possível mudança na presidência
Segundo o jornal Arriyadiyah, a direção assegurou a Cristiano Ronaldo que as recentes dificuldades no clube serão tratadas e que nos próximos dias podem ocorrer mudanças significativas na estrutura administrativa. Essas alterações poderão levar à saída do presidente do conselho, Abdulla Al-Majed, conforme apurado pela mesma fonte.
O clima interno agravou-se após uma entrevista de Abdulla Al-Majed, cujos comentários sobre o trabalho do diretor executivo e da equipa técnica liderada por Jorge Jesus desagradaram ao núcleo português do clube.
Decisões do conselho e retorno de Ronaldo ao grupo
Na decisão tomada em 31 de dezembro, o conselho de administração do Al-Nassr, por maioria, retirou poderes a José Semedo através de um email oficial, centralizando todas as aprovações financeiras num comité executivo. Essa mudança provocou tensão entre a direção e a estrutura técnica.
O período de protesto de Cristiano Ronaldo terminou e ele já foi reintegrado ao trabalho com a equipa, embora não tenha jogado na quarta-feira na Liga dos Campeões da Ásia 2. O regresso de Ronaldo ao relvado está agendado para sábado, na Liga Profissional Saudita, contra o Al-Fateh.
Condições impostas por Ronaldo e regularização de pagamentos
Ronaldo impôs várias condições para permanecer no Al-Nassr. Entre as suas reclamações estiveram desacordos com o Fundo de Investimento Público (PIF) sobre o tratamento desigual às principais figuras do país e a contestação pelo atraso no pagamento de salários a vários funcionários e colaboradores do clube.
De acordo com o jornal A BOLA, a direção do Al-Nassr cedeu à pressão da estrela portuguesa e todos os pagamentos em falta foram regularizados. Como resultado das reuniões com Ronaldo, os poderes de José Semedo e de Simão Coutinho foram repostos, permitindo-lhes voltar a ter um papel relevante no mercado de transferências de inverno.










WTA Dubai
Challenger Lille
ATP Doha
-
Juventus Turim
-
NEC Nijmegen
-
Real Madrid
-
Atalanta
-
PSG
Data publikacji: 17.02.2026 18:49